Filho de prefeito Indalécio comanda prefeitura de Nunes Freire pelo celular em viagens pela Europa

Filho de prefeito Indalécio comanda prefeitura de Nunes Freire pelo celular em viagens pela Europa

Filho do prefeito estourando espumante

De acordo com informações, os servidores do município estão constantemente sofrendo com o atraso dos seus salários e estão desmotivados diante da péssima administração com a qual o gestor tem tratado o município.

Na área da saúde, o único hospital que existe no município está sucateado e para piorar não existe leito no local para os pacientes que precisam de internação.

Segundo um morador que não quis ser identificado, o caos na saúde pública está tão grande que o hospital não tem condição de fornecer um medicamento a quem precisa.

Ainda segundo o morador, o péssimo atendimento e despreparo dos enfermeiros e médicos do local é outra situação que chama muita atenção. Segundo ele, é frequente o registro de erros médicos no município.

O nosso blog também foi informado que há alguns meses o filho do prefeito identificado como Stocklius Jagua e a sua mãe, são as pessoas que estão a frente da gestão, mandando e desmandando na prefeitura.
Também fomos informados de que existem suspeitas de que empresas ligadas ao filho do prefeito, estão sendo beneficiadas com contratos vantajosos com a Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire, além disso, pessoas que moram em São Luís e fora da capital foram nomeadas estão incluídas na folha de pagamento do município.

Secretários e assessores do município de Governador Nunes Freire recebem ordens diretas do filho e da esposa do gestor pelo celular, enquanto ele viaja pelos países da Europa.

A suspeita é que mais de 40 pessoas nomeadas estão participando de uma rachadinha. Enquanto o município vai sendo depenado, o jovem Stocklius Jagua vai esbanjando em suas redes sociais sua vida luxuosa com viagens para fora do país e uma frota de automóveis de luxo que não condiz com a realidade de seus ganhos declarados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *