Em Brasília, Jota Pinto dialoga com a classe política e obtém recursos para São José de Ribamar

Em Brasília, Jota Pinto dialoga com a classe política e obtém recursos para São José de Ribamar

O ex-deputado e pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto (PDT), esteve, esta semana, em Brasília, oportunidade na qual dialogou com a classe política sobre novos benefícios para a cidade do Santo Padroeiro do Maranhão.

Jota reuniu-se com o senador Weverton Rocha, que destinou emenda de sua autoria, no valor de R$ 350 mil, para reforma da Concha Acústica do santuário religioso, um dos principais pontos turísticos da sede da cidade e que recebe grandes eventos.

O documento, vale destacar, foi encaminhado para o Ministério do Turismo e para Secretaria de Estado do Turismo.

“Jota sempre poderá contar comigo. Este é o começo de uma parceria que sempre trará novos benefícios para São José de Ribamar”, disse Weverton.

Jota também manteve encontro com os deputados federais Márcio Jerry (PC do B) e Juscelino Filho (DEM) – este último coordenador da Bancada Maranhense em Brasília.

Foram tratados assuntos relacionados as principais demandas da população ribamarense, resultado de pedidos e reivindicações do povo encaminhados ao pré-candidato.

“Agradeço o senador Weverton pelo apoio e destinação da emenda, cujos recursos, serão utilizados para reformar este importante ponto turístico. Agradeço, ainda, a parceria dos deputados Márcio e Juscelino. Estamos irmanados para fazer com que São José de Ribamar viva, muito em breve, uma nova história de desenvolvimento e progresso”, comentou Jota.

Fonte: Glaucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *