Dr Julinho mais uma vez tenta enganar o povo de Ribamar

Dr Julinho mais uma vez tenta enganar o povo de Ribamar

Velho conhecido por sempre concorrer as eleições inelegível, que , é quando um cidadão por motivos judiciais não está apto à concorrer às eleições, prova disso, é que em 2008 seus votos foram anulados, em 2012, seu filho concorreu em seu lugar, novamente por problemas judiciais, e em 2016, mais uma vez seus votos foram anulados, agora o Dr Julinho tenta novamente enganar o povo.

São inúmeras as formas de emplacá-lo como pré- candidato nas eleições de 2020.

Atualmente, fazendo parte do projeto do Deputado Josemar de Maranhãozinho(PL), conhecido no Estado do Maranhão por ser um dos três deputados à responder processos criminais, Dr Julinho vem desafiando a justiça eleitoral do Estado do Maranhão. O que o “doutô” e sua turma não contava, era com o pedido feito pelo Procurador do Estado, Daniel Blume P de Almeida, onde o mesmo solicita a impossibilidade de tornar o médico elegível nas eleições de 2020, uma vez que o mesmo além de ter duas condenações, em ambos os casos o prazo recursal já transcorreu “in albis”, e depois da condenação por fatos distintos.


Recente foi noticiado que estariam tentando fazer uma manobra imoral no TCE-MA, para tornar o mesmo livre de suas condenações, após isso ser noticiado na mídia, o plano A foi por contas à baixa, opa, por água abaixo. Na foto baixo, podemos ver o então vereador Nonato Lima, fazendo parte deste grupo, que tenta fazer mais uma vez fazer o eleitor de bobo. Estamos de olho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *