O caos na administração pública de São Benedito do Rio Preto

O caos na administração pública de São Benedito do Rio Preto

Não precisa ser um especialista em política para saber que uma boa administração depende da boa vontade do administrador municipal em fazer do seu mandato um instrumento de trabalho que beneficie e alavanque a sua cidade, buscando o desenvolvimento.

O prefeito Jose Mauricio Carneiro Fernandes do PC do B

Foi um colapso em todos os setores. Nos quatro cantos da cidade, o que se fala é a falta de rumo da administração municipal em São Benedito do Rio Preto. Um desastre administrativo, trazendo graves prejuízos para a população em todas as áreas. O prefeito Jose Mauricio Carneiro Fernandes do PC do B (Partido Comunista do Brasil), até o momento, não disse a que veio.

Questões importantes como geração de emprego e renda não passaram de discurso eleitoreiro. A cidade vive em abismo, onde enfrenta graves problemas nas áreas da saúde, educação, limpeza urbana, infraestrutura, transporte, falta de mobilidade urbana, e a crise no comércio onde dinheiro não circula. Além disso, o índice de assaltos vem crescendo, principalmente, pela falta de Iluminação pública em diversos bairros da cidade.

A população carente de São Benedito do Rio Preto é desprovida de qualquer iniciativa do gestor que resolveu investir em propaganda e marketing para mostrar uma cidade que não existe.

Fonte : Maranhão de Verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *