A vida de luxo do prefeito de São Benedito do Rio Preto

A vida de luxo do prefeito de São Benedito do Rio Preto

Enquanto moradores de São Benedito do Rio Preto fizeram recentemente uma série de protestos cobrando melhor atuação do poder público municipal para resolver problemas de infraestrutura na cidade e pagamento de salários atrasados dos servidores.

Entretanto, essa definitivamente não parece ser a visão do atual mandatário do município de São Benedito do Rio Preto. A cidade que tem tudo para ser próspera principalmente porque é feita por pessoas sérias e trabalhadoras, amarga na dura realidade, nas mãos do descaso desta atual administração.

Com uma parte dos seus funcionários ainda com salários atrasados, o prefeito Jose Mauricio Carneiro Fernandes do PC do B (Partido Comunista do Brasil), parece não ter a menor vontade de resolver questões referente ao pagamento, como médico que é, o prefeito deveria ao menos livrar seus amigos de profissão, que também estão amargando a descaso do prefeito com a cidade, assim os poucos que ainda atendem a população só tem a coragem de pisar no município mediante ao pagamento adiantado, novamente é aquele que mais precisa, que sofre mais na mão do administrador.

O prefeito que não poderá mais ser reeleito, pelo visto lavou as mãos de vez para o município onde também coleciona dívida com muitos dos fornecedores da prefeitura, dizem por aí que a turma já não tem mais nem “unha para comer”, porque toda hora é uma promessa que vai pagar e chega na hora do ‘faz me rir’ todos voltar para casa de mãos abanando.

Segundo informações obtidas pelo site, Jose Mauricio Carneiro Fernandes adquiriu com recursos da prefeitura, um carro zero-quilômetro, de luxo no valor de R$ 264.990,00 (duzentos e sessenta e quatro mil e novecentos e noventa reais), para se deslocar e cumprir compromissos oficiais dentro da capital maranhense. O carro é uma Toyota Hilux Sw4 2019, na cor cinza, ano 2019 (modelo e fabricação). O veículo é classificado no mundo automobilístico como ‘uma pick-up luxuoso e sofisticado, equipado com tecnologias exclusivas’.

A ostentação parece fazer parte do dia-a-dia de Jose Mauricio Carneiro Fernandes. Isso é possível ser percebido na foto destacada nesta matéria acima, que é a foto utilizada em uma de suas redes sociais, onde ele aparece curtindo com amigos, num ar de vida boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *