Jota Pinto reúne secretário geral do Patriotas e pré-candidatos a vereador em São José de Ribamar

Jota Pinto reúne secretário geral do Patriotas e pré-candidatos a vereador em São José de Ribamar

Uma noite de muito diálogo. Foi assim a reunião dos pré-candidatos a vereador pelo Partido Patriotas com o secretário geral do partido, Ariosto carvalho, em São José de Ribamar. O advogado também foi anunciado como coordenador político do patriotas em Ribamar.

“Nós temos Jota Pinto como uma das principais lideranças do partido e por isso o Patriotas tem total interesse na pré-candidatura do Jota”, falou o secretário geral do Patriotas, Ariosto Carvalho, sobre a expectativa do partido para o pleito de 2020.

O presidente do partido no Maranhão e pré-candidato a prefeito da cidade balneária, Jota Pinto, aproveitou a oportunidade para alinhar demandas relacionadas ao pleito de 2020 e reforçou o compromisso com o projeto de mudança idealizado para São José de Ribamar. ” Nós vamos fazer o Patriotas ser um partido forte aqui em Ribamar. Sabemos disso porque estamos trabalhando com seriedade e profissionalismo”, ressaltou Jota Pinto.

A agenda de eventos promovidos pelo grupo também foi alinhada na ocasião. Neste fim de semana, além do mutirão de construção da casa da dona Antônia, no bairro Pindaí, coordenado pela Aliança Ribamarense, também acontece o I Campeonato Interno Ribamarense Guigo Jiu-jitsu, com mais de 400 atletas, no Colégio Patronato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *