A grande diferença que Jota Pinto já faz em Ribamar

A grande diferença que Jota Pinto já faz em Ribamar

A cidade balneária parece já viver um novo momento, diversas áreas da cidade já começam a sonhar um sonho diferente.

O ex-deputado e também pré-candidato à prefeito Jota Pinto , segue um ritmo que nunca se viu em Ribamar, pelo menos nos últimos anos , quando toda eleição só se falava no ex-prefeito Luís Fernando , por ter feito um excelente mandato , lógico no seu primeiro, pois no segundo saiu desastrosamente “fugido”.

Entretanto, o povo ainda buscava um solução para os inúmeros problemas da tão amada cidade , foi aí que se abriu os olhos para um possível novo sonho .

Quando falamos de “abriu os olhos” , foi quando a população começou a perceber a quantidade de serviços outrora prestado pelo então deputado Jota Pinto , o que agora ratifica sua história com o povo de ribamar , ações que mesmo não sendo deputado , desenterraram sonhos de ribamarenses que um dia pensaram em desenvolver dentro da sua cidade .

As atividades de Jota Pinto tem sido “a boca do povo” nos quatro cantos da cidade , pelo apoio às mais diversas áreas abandonadas, tais delas o esporte amador , que por sinal estava parado há 3 anos , sem sequer ter previsão de apoio da gestão , prova disto , que seu principal estádio encontra-se fechado , sem previsão de volta .

Mas um coisa é certa , Jota Pinto acendeu a esperança do povo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *