“Esse projeto Anticorte com toda certeza deveria ser aprovado”, declara Matheus do Beiju indignado

Na tarde desta segunda-feira , dia 22, o Jovem Matheus popularmente conhecido como Matheus do Beiju esteve juntamente com uma quantidade muito expressiva de apoiadores na assembléia legislativa afim de somarem forças para que a PL anticorte pudesse ser votada e aprovada, a PL proposta e defendida pelo deputado Estadual Duarte Jr, uma vez aprovada visava proibir o corte de serviços essênciais como água e energia às sextas, aos fins de semana e véspera de feriados beneficiando diretamente a população.


Infelizmente a PL não foi aprovada fato esse que causou revolta em Matheus do Beiju e nas pessoas que marcaram presença na Assembléia Legislativa do Estado.

“ Ficamos sem acesso a galeria onde houve a votação por alegarem problemas técnicos, Esse projeto com toda certeza deveria ser aprovado, não deveriam puxar sardinha para lado A nem lado B, mas sim para o lado do povo” disse Matheus em entrevista.


O Jovem Matheus é uma das apostas da grande parte da população que torce e luta pela renovação na câmara de vereadores em 2020.


Conheça a relação dos deputados que votaram a favor do povo:


Adriano Sarney, Daniella Tema,Duarte Jr, Rigo Teles,Leonardo Sá, Roberto Costa, Vinícius Louro e Wellington do Curso.

Comentários