“Esse projeto Anticorte com toda certeza deveria ser aprovado”, declara Matheus do Beiju indignado

“Esse projeto Anticorte com toda certeza deveria ser aprovado”, declara Matheus do Beiju indignado

Na tarde desta segunda-feira , dia 22, o Jovem Matheus popularmente conhecido como Matheus do Beiju esteve juntamente com uma quantidade muito expressiva de apoiadores na assembléia legislativa afim de somarem forças para que a PL anticorte pudesse ser votada e aprovada, a PL proposta e defendida pelo deputado Estadual Duarte Jr, uma vez aprovada visava proibir o corte de serviços essênciais como água e energia às sextas, aos fins de semana e véspera de feriados beneficiando diretamente a população.


Infelizmente a PL não foi aprovada fato esse que causou revolta em Matheus do Beiju e nas pessoas que marcaram presença na Assembléia Legislativa do Estado.

“ Ficamos sem acesso a galeria onde houve a votação por alegarem problemas técnicos, Esse projeto com toda certeza deveria ser aprovado, não deveriam puxar sardinha para lado A nem lado B, mas sim para o lado do povo” disse Matheus em entrevista.


O Jovem Matheus é uma das apostas da grande parte da população que torce e luta pela renovação na câmara de vereadores em 2020.


Conheça a relação dos deputados que votaram a favor do povo:


Adriano Sarney, Daniella Tema,Duarte Jr, Rigo Teles,Leonardo Sá, Roberto Costa, Vinícius Louro e Wellington do Curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *