FUNASA REALIZA AÇÃO FEDERAL NA REGIÃO SUL DO MARANHÃO

FUNASA REALIZA AÇÃO FEDERAL NA REGIÃO SUL DO MARANHÃO

A superintendente da Funasa, Maura Jorge, esteve, na última semana, na região Sul do Maranhão para implantar o Programa FUNASA EM AÇÃO, que iniciou no município de Estreito.

Para Maura Jorge, o objetivo da ação federal é aproximar a Funasa dos problemas existentes nos municípios, debater com as comunidades locais e levar os benefícios diretamente aos cidadãos, mudando, assim a realidade do povo maranhense.

O anfitrião do evento, prefeito Cícero Neco, declarou que depois que Maura Jorge assumiu a Funasa no estado, todos os convênios antes parados do município foram  liberados, fazendo referência a quase 10 milhões investidos no município em melhorias sanitárias e abastecimento de água.

O Evento aconteceu  nos dias 17 e 18 de outubro, através de uma parceria entre a prefeitura e a Funasa, reunindo 10 municípios da região e importantes órgãos federais como CODEVASF, CONAB e INSS. Também participaram do evento o deputado federal Hildo Rocha, vereadores e Técnicos dos Programas e Convênios com suas respectivas equipes de Engenharia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *