Jota Pinto viabiliza grande Ação Social em Comemoração ao aniversário de São José de Ribamar

Jota Pinto viabiliza grande Ação Social em Comemoração ao aniversário de São José de Ribamar

O pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, ex-deputado Jota Pinto (Patriota) garantiu um grande presente aos ribamarenses do Residencial Turiúba. No aniversário da cidade, que acontece hoje, o ex-deputado viabilizou a Ação Amigos em Ação, que acontece durante todo o dia.

A Ação social é uma iniciativa  que tem como objetivo levar mais cidadania e dignidade para as pessoas, e tem parceria com a Aliança Ribamarense que vem desde do início promovendo ações no município.

Estão sendo esperados, atendimentos a aproximadamente 14 mil pessoas e que deverão receber cerca 40 mil atendimentos. Entre os serviços ofertados estão consultas odontológicas, orientação jurídica, cuidados estéticos, testes de saúde, serviços de cidadania, atividades educativas, esportivas e de lazer.

O evento conta com a Carreta da Saúde e mais de 50 parceiros e 100 voluntários na organização da Ação.

“A Ação Social Amigos em Ação é um evento muito grande, com apoio de toda Aliança Ribamarense, por isso estamos, há mais de dois meses, mobilizando parceiros locais para atender da melhor forma possível as pessoas que vierem ao evento, todos estão convidados”, fala Jota Pinto, idealizador do evento. Jota ainda convida para as 16hs, curtir na Orla Marítima a Caravana Show Roots Reggae, fechando a programação.

Fonte: Maramais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *