Didi do PP participa de ação preventiva contra suicídio na feirinha São Luís

Didi do PP participa de ação preventiva contra suicídio na feirinha São Luís

No mês em que se realiza a campanha de prevenção ao suicídio, conhecida como Setembro Amarelo, o empresário José Luna, o Didi do PP e membros do projeto Valorize sua Vida participaram de ações na manhã deste domingo (22) na tradicional Feirinha São Luís, localizada na Praça Benedito Leite, na capital maranhense.

O projeto Valorize sua Vida é idealizado por Jéssica Freire. O projeto sem fins lucrativos, de natureza filantrópica e tem como missão atenuar o sofrimento humano, a entidade, juntamente com seu corpo de voluntários, se mobilizou para realizar palestras em São Luís. 

Para Didi, dar a oportunidade para tratar de temas como esse é fundamental e não pode ser tratado como tabu. “O objetivo é conscientizar, levar informação para a prevenção do Suicídio e valorização da vida. Falamos sobre inteligência emocional, os sinais que precisamos nos atentar para identificar pessoas que estão em sofrimento mental ou até a nós mesmos, como abordar essas pessoas, o que fazer e não fazer e pra onde encaminhar”, ressaltou Didi. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *