Exclusivo : “Advogado” recebe mais de 50 mil por mês na CAEMA

Exclusivo : “Advogado” recebe mais de 50 mil por mês na CAEMA

O Blog Jamys Gualhardo traz pra vocês uma série de matérias sobre a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão , neste primeiro módulo , um absurdo! O “Advogado” , André dos Santos Paula recebe a bagatela de nada menos nada mais de 50 mil reais por mês .

O caso é tão absurdo que está causando revolta entre os funcionários, após uma minuciosa investigação dentro do órgão , descobrimos que há servidores ganhando até mais de 87 mil reais , mas isso será explorado em outro módulo .

Desconfia-se que o “Advogado”, que não exerce essa função dentro do órgão esteja sendo supostamente beneficiado por algumas “questonszinhas” (filado do PC do B, aliado do governador) , que precisam ser apuradas o mais rápido possível pelos órgão de controle e fiscalização.

Reveja:

Como mostramos nos detalhes acima, o Ministério Público deverá de pronto investigar , haja vista que o teto salarial permitido pelo nosso ordenamento jurídico é de R$ 39,2 mil, portanto , se há legalidade no caso acima , há no mínimo imoralidade.

O espaço está aberto às justificativas ou até às explicações para o total descontrole da entidade acima supracitada.

Vamos aos próximos capítulos…

Veja a resposta da assessoria da CAEMA

NOTA
Sobre a notícia veiculada no blog do Jamys Gualhardo, no dia 07 de setembro de 2019, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que os referidos dados não correspondem à remuneração mensal do Diretor de Gestão Administrativa, Financeira e de Pessoas.
Trata-se, na verdade, da soma do pagamento da remuneração mensal acrescido das verbas correspondentes às férias vencidas e a antecipação do 13o salário, como é comum a todos os funcionários da CAEMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *