O cantor Andinho, é presença confirmada nesse domingo na Maior Roda de Samba do Maranhão Pagode do Seu Zé!

O cantor Andinho, é presença confirmada nesse domingo na Maior Roda de Samba do Maranhão Pagode do Seu Zé!

Conhecido por muitos como Andinho Xavecada, o cantor lançou seu novo projeto surpreendendo com o seu retorno aos palcos do Samba e Pagode que foi onde tudo realmente começou!
“Estou de volta pra casa!” são palavras do cantor que afirma ainda: “A vida é feita de ciclos, se reinventar sempre é necessário, minha escola foi o samba e o pagode, senti vontade de voltar, meu coração pediu, meus amigos queriam muito, meusfãs apoiaram… Estou voltando pra fazer uma nova história… E estou feliz!”

O cantor gravou seu novo CD na cidade do Rio de Janeiro, no Prateados Vips, estúdio de gravação de referência para o seguimento, ao lado de grandes músicos do cenário nacional, com lindas canções da sua própria autoria, como ALTAR, PARCEIRO, VONTADE DE CHORAR, entre outras! Traz ainda um clipe com a música de trabalho ESTAÇÃO DO METRÔ, gravado em São Paulo!

Andinho já dividiu palco com grandes artistas do samba e pagode como, Bruno Cardoso do sorriso Maroto, Roni Lucio do Grupo Tá na Mente e Chrigor ex Exalta samba!

Anderson Lopes como é conhecido em sua família, disse também: agradeço a Deus em primeiro lugar, pois sinto a presença Dele guiando todo esse trabalho, em segundo a minha esposa e filha que sonham junto comigo todos os meus sonhos, de onde tiro forças pra continuar, aos meus pais e irmão, que sem medir esforços sempre me ajudaram em todos os sentidos; e aos meus amigos, colegas e parentes que sempre estão na torcida do melhor resultado.

Toda sorte do mundo a você Andinho, o brasil te espera!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *