Samuel de Itapecuru, vice-presidente do PSL no estado, afirma que partido ainda não tem candidato definido

Samuel de Itapecuru, vice-presidente do PSL no estado, afirma que partido ainda não tem candidato definido

O Blog Jamys Gualhardo foi procurado pelo vice presidente do PSL no Maranhão , o ex-candidato a senador nas últimas eleições, Samuel de Itapecuru.

Na última semana , um encontro do Partido Social Liberal se especulou a possível candidatura do ex-prefeito da capital Tadeu Palácio como possível nome na disputa eleitoral em 2020 , porém segundo Samuel , não há definição de nenhum nome mas que o PSL irá lançar um candidato próprio e que atualmente existem bons nomes .

No começo da manhã desta quinta-feira(22) , o portal de notícias da capital soltou em matéria a possibilidade de candidatura do Crl Monteiro como nome do PSL, tornamos ser contactados com a direção do partido, que ratificou a assertiva anterior , que não há definição de nome específico, entretanto há uma crescente do partido em relação ao pleito , pois diversos nome e nomes de peso tem chegado para somar no grupo .

Samuel de Itapecuru foi enfático em afirmar que o PSL está em uma crescente e que não é hora de definir isso , o momento é a construção do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *