Urgente: Possível caso de meningite no socorrao ll

Urgente: Possível caso de meningite no socorrao ll

Urgente: Pode  estar havendo um surto de meningite no socorrao ll.

Denúncia: Segundo familiares do jovem Felipe que  veio de Bacabal com meningite já diagnosticada, e que por negligência da direção do hospital Socorrão ll, ficou três dias no corredor – afirmam que essa atitude já ocasionou contaminaçao em outros pacientes e já se fala em um surto da doença no hospital, e que  a direção está ocultando a gravidade do caso após inúmeros apelos.

Hoje, domingo 02/06/2019, exatamente às 17h:40, devido a gravidade do caso, a direção do hospital providenciou um leito na UTI para o paciente Felipe. A denúncia partiu da dona Maria José Macedo Durans, tia do Felipe que diante da situação assustadora, vem através deste blog pedir ajuda financeira à população como todo para cubrir as despesas necessárias para a recuperação do sobrinho e conter a doença que provavelmente já se alastrou no hospital.

Bem amigos, como todos nós sabemos da gravidade do alastramento dessa doença, fica aqui a pergunta: por que um paciente contaminado com uma doença gravíssima como é o caso da meningite, fica três dias no corredor de um hospital do porte do Socorrao ll, que acolhe milhares de pacientes de todas as classes sociais que procuram o hospital para serem curados e não contaminados?

Essa denúncia é gravíssima e pedimos ao nosso secretário de saude Municipal Lula Filho que providencie imediatamente a punição cabível para os verdadeiros culpados por essa negligência que pode criar um alastro dessa doença.

É ISSO.

Fonte: Cesar Durans

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *