Jota Pinto leva 300 empresários em evento da Aliança Ribamarense

A noite deste sábado(01) , marcou a história de São José de Ribamar. Jota Pinto , levou 300 empresários a dialogar sobre o futuro da cidade balneária.

Pela primeira vez na história, um movimento social leva a discussão de um plano econômico para a “mesa redonda”, diversos segmentos comerciais foram representados.

Na ocasião, o economista Kennedy demonstrou que a economia ribamarense tem solução, apresentou um plano econômico feito voluntariamente por ele e amigos , buscando fomentar uma nova perspectiva comercial para o município.

Economista Kennedy

Participou também o presidente da câmara Brasil-China , o senhor José Mauro da Fonseca, que mostrou números entusiasmadores para crescimento da cidade , sem falar da disponibilidade de diversos empresários chineses para alavancar o crescimento do município, tornando-o o terceiro realmente maior do estado.

Representando os empresários, o senhor Cláudio , presidente da associação empresarial de São José de Ribamar, enalteceu o brilhantismo do evento , e se disponibilizou em somar no que puder . “ Eu estou até emocionado, nunca vi isso no nosso município, fico muito feliz em ver que alguém levantou essa bandeira , quero parabenizar o movimento Aliança Ribamarense-AR, pelo fato inédito que deve ser sem dúvidas abraçados por todos nós “, afirmou o empresário.

Jota Pinto convidou a classe empresarial à se incorporar ao projeto econômico, para dialogarem e contruissem juntos um novo modelo visando aguçar as potencialidades e gerar oportunidades.

Por fim , o secretário-adjunto de indústria, comércio e energia do estado , o senhor Luiz , foi enfático ao afirmar que durante todos os anos diante da secretaria, foi o primeiro projeto preparando para o futuro, parabenizou pela iniciativa e se colocou à disposição.

Comentários