Bomba,SJR: Justiça determina busca e apreensão à ônibus que esposa de vereador deu sumiço


Apesar da denúncia feita por este Blog, a esposa de vereador e o próprio vereador não devolveram para a proprietária o ônibus escolar que faz o transporte de crianças da rede pública da cidade de Ribamar.

A esposa do vereador de São José de Ribamar possuía procuração outorgada pela proprietária da ESTALEIRO E TRANSPORTE ALENCAR EIRELI, que já foi pertencente essa empresa ao vereador Paulo Alencar.

A procuração foi revogada em 24/04/2019, tendo sido notificada extrajudicialmente a esposa do vereador para a devolução do ônibus e prestação de contas. Só que não o fez!

Mesmo na data de 30/05/2019, sendo notificada com ordem judicial pela 2 Vara de São José de Ribamar disse a esposa do vereador que entregou o onibus a terceiros, que não quis dizer quem é.

Entenda o caso: Na segunda, 20/05/2019, foi dado sumiço no ônibus que ficava tanto na posse do vereador, como da sua esposa nas suas garagens e em propriedade de parentes daqueles. Ao ser pedido a devolução do bem da empresa, esses deram sumiço no veículo.

Com isso, a proprietária da ESTALEIRO E TRANSPORTE ALENCAR EIRELI está indignada e necessita ter o seu ônibus de volta, para prestação de serviços de transporte público para as crianças ribamarenses que são as mais prejudicadas.
Por não saber o paradeiro do veículo, oferece recompensa a quem possa localizar.

Abaixo mandado de busca e apreensão do veículo, expedido pelo Juízo da 2ª Vara de São José de Ribamar – MA

Recompensa: RS 1.000,00 ( mil reais)
Veículo: PAS/ ÔNIBUS, marca VOLKS/ COMIL EVELTO U, Placa NMY 1817.

Reveja a última matéria :

💣 Bomba: Esposa de vereador de São José de Ribamar dar calote em empresa e some com ônibus que faz transporte escolar

Comentários