Bate e assopra: Presidente da Câmara de agora corteja a Prefeita Irlahi

Bate e assopra: Presidente da Câmara de agora corteja a Prefeita Irlahi

 

Depois de pousar como oposicionista, o Presidente da Câmara de Rosário – MA, o vereador Kiko, aparece agora, em menos de uma semana, todo sorridente “segurando vela” para a Prefeita Irlahi numa reunião na Prefeitura Municipal com representantes do DNIT.

O que significa esse comportamento do vereador Kiko? Esse “bate e assopra” tem apoio de Wilame Anceles e de Calvet Filho, aliados de Kiko? O grupo “da discórdia” já foi desfeito pela Prefeita?

Tudo tem de cheiro armação pra cima do eleitorado rosariense. Mais uma atitude de espertos para uma futura união entre o grupo liderado por Kiko e um dos pré-candidatos lançados pela Prefeita Irlahi (Secretários Siló Aquino, Joaquim Neto, Valter do PT e o vice-Prefeito Douglas Sena).

Tanto Wilame Anceles como Calvet Filho sabem o vereador Kiko pertence ao Partido da Prefeita, o MDB. Sabem também que o vereador Kiko foi eleito duas vezes como Presidente da Câmara graças ao apoio da Prefeita. Sabem, mais ainda, que o vereador Kiko, nascido no Estado do Ceará, pode viver com pouca água, mas não é capaz de viver por muito tempo longe do volumoso rio de recursos da Prefeitura.

Agora, se Wilame Anceles e Calvet Filho têm conhecimento desses fatos, por que, então, resolveram participar de reunão com Kiko, fazendo compromisso “irrevogável” de pedir votos em 2020 caso ele seja candidato do grupo da “discórdia”?

Simples. Porque aceitam a possibilidade de subirem no mesmo palanque da Prefeita para juntos pedirem votos para o candidato Kiko. Hoje é fato real queWilame e Calvet Filho tem algo em comum com a Prefeita: o apoio do Presidente Kiko. E na política a pessoa que ajuda quem me apoia, também me dar apoio…. isso é a mais pura verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *