Sem aguentar mais tanto descaso, moradores do Alto do Turru I, II e III realizam grande manifestação

Sem aguentar mais tanto descaso, moradores do Alto do Turru I, II e III realizam grande manifestação

A manhã desta segunda-feira(18) ficou marcada com mais um episódio de descaso da Administração Municipal da cidade de São José de Ribamar , após não ter nenhuma intervenção da prefeitura desde de eleito em 2016 , moradores se revoltaram e foram às ruas cobrar uma medida imediata do poder público.

Cerca de 200 moradores se deslocaram para vários pontos dos bairros e fecharam as saídas buscando chamar a atenção de algum ente público e trazer soluções para os diversos problemas que moradores estão passando.

Após diversas horas , com discursos incisivos , de total abandono , uma comissão , após intermédio do Crl Alexandre e Major Marcos Britos junto ao prefeito , se deslocaram para a prefeitura de São José de Ribamar para realizarem uma reunião.

Segundo o vice-prefeito , ficou decidido que na próxima quarta-feira começará os serviços de recomposição de todas as ruas, com a colocação de material análogo à piçarra , pois não se está conseguindo extraí-la da fonte, e também à avenida principal com colocação de pedras e material adequado para a trafegabilidade , logo após passar o período chuvoso, à comissão de moradores que ficará em frequente contato com representantes da administração irá realizar outra reunião para ver a possibilidade de asfaltar algumas ruas, lógico, que havendo orçamento disponível.

Segundo a comissão, a demanda pedida está sendo cumprida em parte e não havendo o cumprimento das medidas ,que foram somente duas, tomará medidas ainda mais enérgicas , assim como a representação no ministério público e defensoria pública, além de uma nova e maior manifestação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *