Miguel Lauand esclarece postagem inverídica de Blog

Miguel Lauand esclarece postagem inverídica de Blog

Na tarde da última quinta-feira (24), um blog de forma maldosa publicou uma matéria denegrindo a imagem do Prefeito Miguel Lauand da cidade de Itapecuru Mirim , interior do Maranhão.

No texto , relata palavras de uma possível moradora fazendo algumas reclamações pontuais , que viemos alerta-los pela verdade .

Em um dos questionamentos, a moradora relata o transtorno devido a uma obra de saneamento básico, é verdade, isso mostra a preocupação com a assistência básica do município e pelo próprio prefeito( médico) sobre a saúde dos menos favorecidos do município.

Outro questionamentos relatado pela suposta moradora , é que a atual administração não é responsável direto pela segurança pública , cabendo à responsabilidade única pelo estado , mas mesmo assim , busca somar esforços com a Guarda Municipal do município.

Sobre os esforços em colocar o município em ordem , busca sanar um rombo deixado pela administração anterior além de passar pela maior crise dos últimos tempos , não só municipal mas como o Brasil em um todo.

No mais , a administração caminha em uma crescente , fazendo esforços para ser o mais transparente possível em suas ações, algo compromissado com a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *