Em Itapecuru, a união de políticos é para destruir famílias

Em Itapecuru, a união de políticos é para destruir famílias

Uma festa de forró foi a principal ação escolhida de dois candidatos para comemorar a vitória nas urnas no ano passado, a festa aconteceu em Itapecuru, na noite da última sexta-feira(18)e está causando vários comentários negativos.

O evento levou centenas de adultos, adolescentes, jovens e até crianças ao show. Porém, sabe-se na cidade que tais candidatos são os possíveis donos das maiores cervejarias, e que “aproveitaram” a oportunidade para vender na festa o que causou indignação de vários moradores que queriam ganhar um pouquinho.

Em Itapecuru,não se fala outros assunto, além de que os candidatos poderiam comemorar com outras ações, como investir o dinheiro gasto no evento na própria cidade ou com seu povo como fizeram outros candidatos , com distribuições de cestas básicas a famílias carentes, ao contrário disso, não!

Aproveitaram a “inocência” do povo e os puseram para consumir bebidas alcoólicas, aumentando possivelmente os índices de violência na cidade, além da possibilidades de destruição de famílias.

Ainda esqueceram o grande público evangélico da cidade , cidadãos estes que podem decidir uma eleição.

Infelizmente não começaram bem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *