Absurdo: Prefeitura de Água Doce permanece com o único hospital da cidade fechado a quase dois anos

Absurdo: Prefeitura de Água Doce permanece com o único hospital da cidade fechado a quase dois anos

O Blog Jamys Gualhardo tem acompanhado de perto a realidade do município de Água Doce , onde verificamos algo gravíssimo que tem tirado o sono da população.

O município está com o único hospital fechado a quase 2 anos , em virtude da falta de compromisso da atual gestão com as comunidades daquela cidade. Para alguns moradores, chega ser criminoso mater o hospital fechado.

Veja o vídeo abaixo:

FC8A3DFC-DD86-461F-AA77-D8FA3F6F48E7

O hospital realizava serviços de extrema necessidade, com 20 leitos, realizava desde hemograma completo até partos , e isso é imprescindível para população local, fato este que entristece toda à população.

Para o vereador Salomão Rocha , “é inadmissível a população está sem o hospital, estamos perdendo amigos e moradores pela ausência do mesmo, temos que retomar as atividades desta unidade urgente, antes atendíamos pessoas vindo de Tutóia , Araioses e Santana do Maranhão , onde para muitos é a única possibilidade de sobrevivência em caso de acidente ou alguma complicação, vamos à justiça se necessário para vê-lo reativado, antes que o depedrem todo”.

A reportagem fez uma pesquisa e achou alguns vídeos da atual prefeita dizendo que “Não vou dar um tiro no pé “ em abrir o hospital, mas a população sente na pele “ o tiro” todas as vezes que precisa de um socorro emergencial .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *