’FAMOSINHO’ NAS ELEIÇÕES DE 2016 VOLTA A CAUSAR EM 2018

’FAMOSINHO’ NAS ELEIÇÕES DE 2016 VOLTA A CAUSAR EM 2018

O jovem universitário Beneilton Mendonça, 32, mais conhecido como Famosinho do Busão, ganhou destaque nas redes sociais e na imprensa local maranhense após expor de forma bem humorada o seu dia-a-dia no transporte público.

Os seus comentários divertidos na internet ganharam mais audiência no período eleitoral de 2016 ao ponto do Prefeito da capital maranhense desejar conhece-lo.

Dois anos após ganhar a internet com suas crônicas articuladas o jovem voltou a ’causar’ nas redes com suas postagens sobre seu cotidiano e sobre a política local.

Alem de seus texto inéditos, Beneilton também utiliza postagens virais em suas publicações, a exemplo do ’é verdade esse bilete’; o sucesso em curtidas e compartilhamentos levou o maranhense a ficar conhecido no cenário político e a se tornar inclusive, militante em causas públicas como mobilidade urbana.

O universitário já foi procurado pelo candidato a deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) para tratar especialmente desse tema e também declara publicamente apoio ao médico Yglésio (PDT) que é candidato a deputado estadual, por considera-lo ’cremoso’ e compactuar com suas ideias.

Beneilton também se tornou campeão de compartilhamentos (quase mil até o momento da produção desta matéria) no Facebook por postar em primeira mão a entrevista do atual Governador e candidato à reeleição no Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), concedida à emissora de propriedade de sua adversária política; com uma ‘ajudinha’ do Famosinho do Busão, Flávio já foi eleito o Rei do Deboche na internet e melhor Governador do país no vídeo que já tem quase 35 mil visualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *