“Ele tem essência de povo”, declarou Maura Jorge sobre Fábio Câmara

“Ele tem essência de povo”, declarou Maura Jorge sobre Fábio Câmara

Nessa quarta-feira(12) , o candidato a deputado estadual pelo PSL , Fábio Câmara, arrastou uma multidão na inauguração do seu comitê no Parque Bom Menino no centro da capital maranhense.

Participaram do evento também , candidato a deputado federal , Hildo Rocha , o candidato a senador pelo PSL, Samuel de Itapecuru 170 e a candidata ao governo do estado , Maura Jorge.

Em seu discurso , Fábio lembrou dos nomes de várias lideranças que ajudaram ele ser um dos mais atuantes vereadores da história da câmara municipal. Câmara também lembrou dos moradores da região central da capital que até hoje estão ao seu lado.

”Vocês podem ver nas fotos depois, eu agradeço imensamente a cada um que tirou um tempo da sua vida para vir nos apoiar , sei que não é fácil sair de casa em um momento político como está , mas ter mais de 2000 mil pessoas lhe apoiando em um lançamento de inauguração de um comitê ,é senão , a maior responsabilidade caso consigamos uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado, afirmou o ex- candidato a prefeito.

Em um discurso firme, o candidato a senador pelo PSL, Samuel de Itapecuru, afirmou que Fábio merece ser conduzido pelo povo à Assembleia Legislativa, pois é um homem que vem de baixo, que passa o que a maioria da população passa , sabe detalhes das minorias.

A candidata 17, Maura Jorge(PSL), teceu inúmeros elogios ao candidato a deputado estadual , Fábio Câmara, afirmou que Fábio “tem a essência de povo”, as pessoas precisam de pessoas assim no parlamento estadual, onde sentem o que a população sente pela ausência do poder público. Maura também falou um pouco dos seus projetos , e que espera está no segundo das eleições a governador do Maranhão.

Veja mais :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *