Bomba: Secretário de Trânsito de São José de Ribamar manda cortar parte dos salários de servidores na surdina

Bomba: Secretário de Trânsito de São José de Ribamar manda cortar parte dos salários de servidores na surdina

O Blog Jamys Gualhardo têm acompanhado a luta dos Guardas Municípais de São José de Ribamar diante dos supostos abusos do Secretário de Trânsito, Crl Gonçalo. Desta vez, o secretário mandou sua equipe aumentar a carga horária , o que fez com que todos os Guardas tivessem R$ 650,00 reais diminuídos dos seus proventos no pagamento de hoje.

O nosso portal foi um instrumento que ajudou a classe na conquista do PCCV, e sabe que a implantação do plano foi acertado para setembro de 2018, com a aplicação de algumas gratificações inerentes ao cargo, porém sua carga horária seria aumentada , mas só em setembro, e o que parece , é que o gestor da pasta teria feito de mal para afetar o sindicato. Entretanto, o gestor não lembrou que por detrás existem 300 famílias que dependem dos proventos para sobreviverem.

A administração também não respeitou o acordo entre ele e o sindicato, algo homologado e registrado em Assembléia Geral , agora , os Guardas Municipais já pensam em paralisação até que se acerte os ponteiros e devolvam o que já foi trabalhado.

Continuaremos acompanhando o caso e aguardaremos o retorno da administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *