”Pego na mentira”: Felipe Camarão solta nota desmentindo Duarte Jr

”Pego na mentira”: Felipe Camarão solta nota desmentindo Duarte Jr

Na manhã dessa segunda-feira(30), o midiático Duarte Jr espalhou em sua redes sociais uma suposta mentira, onde o mesmo teria afirmado que o secretário de estado, Felipe Camarão, apoiaria com exclusividade sua candidatura. Entretanto, no final da tarde o mesmo secretário desmentiu o ex-presidente do PROCON-MA.

Palavras de Felipe Camarão

”Amigos, gostaria de deixar algo muito claro. Eu torço muito pelas pré-candidaturas a deputados e deputadas estadual e federal dos 16 partidos que marcharão pela continuidade da mudança no Maranhão. Entretanto, até pela minha posição como secretário de Estado da Educação, eu me abstenho de apoiar somente um ou outro candidato. Desejo sucesso a todas e todos. Que essa seja uma caminhada vitoriosa!

Professor Felipe Camarão

O que nos leva a crer é que o desespero bateu na porta de Duarte Jr, nosso portal é até a favor da renovação da política, mas defende a verdade primeiramente.

Veja as Palavras de Duarte Jr

”Com muito orgulho, tive a honra de receber o apoio do querido amigo/irmão e Secretário de Educação Felipe Camarão à minha pré-candidatura a Deputado Estadual. Felipe, muito obrigado. Continuarei me dedicando ao máximo para honrar sua confiança e de todo o povo maranhense. #TôComDuarte #LutoPorUmBrasilJusto 🇧🇷😉👊🏼

Desespero bateu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *