Umbelino Junior solicita asfalto para comunidades de São Luís

Umbelino Junior solicita asfalto para comunidades de São Luís

O vereador Umbelino Junior (PPS) apresentou requerimento na Câmara Municipal de São Luís para que seja encaminhado um ofício ao prefeito de São Luís e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), solicitando o recapeamento asfáltico das ruas: São Carlos, Isaías e Tancredo Neves, localizadas no bairro Vila Esperança.
A comunidade vem sofrendo com a falta de infraestrutura há bastante tempo e por isso, eles decidiram pedir o apoio do vereador Umbelino Junior. Ao tomar conhecimento da situação em que estão as vias do bairro, o parlamentar decidiu usar a tribuna da Casa em busca de melhorias para a área.

Nesta terça-feira (03), o requerimento entrou em pauta na Câmara e foi aprovado pela maioria dos parlamentares. “Nós contamos com a sensibilidade do prefeito de São Luís e do secretário, visto que as ruas indicadas estão em situação precária” reforçou o parlamentar.

Na mesma sessão, Umbelino Junior também apresentou uma indicação ao Governo do Estado e ao Secretário de Infraestrutura do Estado, solicitando a inclusão do programa Mais Asfalto para as ruas: Nova Esperança e Laranjeira, ambas localizadas no bairro Pedrinhas. A indicação também foi aprovada pelos vereadores da Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *