Arraial do Cohatrac encerra com multidão em êxtase de alegria

Arraial do Cohatrac encerra com multidão em êxtase de alegria

No último domingo(01) teve o encerramento do maior arraial interbairros de São Luís , com muita brincadeira junina e show de artistas locais que transformaram o Cohatrac em uma referência em arraial na cidade.

O produtor cultural, Andrezinho do Cohatrac, explicou ao Blog que é a maior sensação na vida de um produtor é ver o evento acontecer e ser bem sucedido, relatou ainda que há mais de 15 anos está à frente de eventos na comunidade , que o torna o maior produtor cultural do estado, arrastando sempre multidões.

“Fizemos esse evento com todo amor, amamos ver as pessoas alegres e felizes, o mundo já está cheio de problemas e as pessoas precisam se distrair além de dar valor à nossa cultura, que sem dúvidas , é a melhor do País”, afirmou André Rêgo.

Com uma equipe competentíssima, André atendeu à todas as expectativas dos turistas, brincastes de bumbas bois, tambores de criola , cacuriás e moradores que por ali passaram, onde já aguardam o próximo evento que será idealizado pelo produtor e sua produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *