Simplicio Araújo une as duas maiores forças políticas de Açailândia em torno de sua pré candidatura

Simplicio Araújo une as duas maiores forças políticas de Açailândia em torno de sua pré candidatura

É visível o desempenho da pré campanha do Presidente Estadual do Solidariedade do Maranhão, o Ex-Secretário de Estado de Industria, Comércio e Energia, Simplicio Araújo.

Nos últimos dias a movimentação política e a aglutinação de apoios em torno do nome de Simplicio Araújo, imoressiona, colocando o seu nome como um dos prováveis mais bem votados de 2018.

Simplício que reside em São Luís, iniciou na política na região de Pedreiras e montou um grupo de deputados estaduais com grandes chances de eleição, que farão, em sua maioria, parceria política com o intuito de lhe eleger Deputado Federal.

Entre os nomes estão os de Helena Duailibe, Dr.Airton, Rildo Amaral, Fernando Pessoa, Coronel Pereira, Peixoto, Sandro Morete e Fábio Braga, Felipe Gonçalves, além de outros.

Simplício tem feito os maiores eventos individuais da pré campanha até o momento em cidade como Bacabal, Barra do Corda, Carutapera, Grajau e Ribeiraozinho.

Agora, pavimentando fortemente sua eleição, Simplicio Araújo faz uma importante construção política na cidade de Açailandia, onde já tinha o voto do amigo e prefeito Jucelino Oliveira e seu grupo, passando a ter também o apoio do Dr. Benjamin, também seu amigo e que foi o segundo colocado na eleição municipal de 2016.

Jucelino Oliveira obteve 33 mil votos vencendo a eleição em Açailândia e Dr. Benjamin ficou em segundo lugar com 20 mil votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *