Blog entrevista apóstolo Silvio Antonio, Pastor da Igreja Batista Nacional Shalom do Cohatrac

Blog entrevista apóstolo Silvio Antonio, Pastor da Igreja Batista Nacional Shalom do Cohatrac

 

O Blog Jamys Gualhardo entrevistou o pré-candidato a deputado federal , apóstolo Silvio Antônio, na oportunidade o pastor nos relatou um pouco da atual conjuntura política maranhense.

1- Pastor , como você vislumbra a política maranhense?

Jamys, primeiro quero a agradecer o espaço. Então, tínhamos dois grupos disputando o poder no Maranhão, de um lado, a velha oligarquia Sarney, que tem como mentor espiritual o candomblézista Bita do Barão, onde desejam voltar ardentemente ao poder (governo). Do outro lado, há o governo Comunista de Flávio Dino e seus aliados da esquerda, defendendo e apoiando os seguidores de Lula, que, defendem ideologia de gênero, abortos, liberação das drogas e outras formas que vão de encontro com os princípios familiares e bíblicos que nós defendemos.

2- O que você pensa para transformar essa realidade?

Diante deste cenário, surgiu uma 3° via, a direita com Jair Bolsonaro, que todos sabem é pré-candidato à presidência , junto a isso, temos à pré-candidata ao governo, Maura Jorge, temos o inovador Samuel de Itapecuru como pré-candidato ao senado federal e junto a todo esse contexto, estamos disponibilizando o nosso nome como pré-candidato à deputado federal.

3-Por qual motivo , Jair Bolsonaro ?

Então, aqui nós temos uma ideologia, defendemos os princípios familiares e cristãos, somos a favor da lava-jato e de todo movimento conta a corrupção, combate ao crime, violência e contra as drogas. Somos  a favor de uma aliança com Israel e todos os países democráticos, acreditamos no desenvolvimento social, econômico e  crescimento do Brasil.

4- Deixe sua palavra aos nossos leitores, pastor.

Amigos e amigas, não desistam do nosso Maranhão e do nosso Brasil, na última eleição fui candidato e honrosamente tivemos aproximadamente 13 mil votos, votos estes de esperança, não é demagogia, mas estamos passando pelo processo crucial em nosso país e vejo que não é a hora de desistirmos. Se sanarmos a corrupção em nosso Brasil, haverá recursos de sobra para investir em saúde, educação e segurança. O que precisamos e de uma NOVA POLÍTICA, mas não das mesmas práticas, mas de pessoas que tenham credibilidade e que sejam patriotas de verdade.

5- Poque deputado federal, pastor?

Jamys, a escolha do nosso cargo vem das “lutas” que pretendemos travar na Câmara Federal, somos sabedores que a maioria das nossas conquistas, as que queremos conseguir, são legislações de âmbito federal. Portanto, não se trata de busca pelo cargo mas de conquista por um ideal.

O Blog Jamys Gualhardo abriu o espaço para mais um pré-candidato, desta vez , ao apóstolo Silvio, que é pastor da maior igreja no bairro do Cohatrac em São Luís e líder de diversas igrejas espalhadas pelo Maranhão, Silvio Antonio, foi votado na ultima eleição em mais de 150 cidades do estado e hoje luta pela manutenção da família tradicional e cuida de pessoas em vários projetos sociais desenvolvidos pela sua igreja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *