ARRAIAL DO COHATRAC: Disputa pela realização do evento pode ser disputa eleitoral

ARRAIAL DO COHATRAC: Disputa pela realização do evento pode ser disputa eleitoral

O arraial do Cohatrac em São Luís tem tomado grandes proporções, uma suposta disputa para realização pelo evento pode ser político , mas agora parece que começa a esclarecer de onde vem tanta disputa.

E conhecimento de todos que aquele evento vem por anos sendo realizado pelo assessor do vereador Astro de Ogum , Andrezinho de Cohatrac, e logo no ano de eleição vem à tona tanta disputa pelo “palanque eleitoral”.

As midias locais já buscaram saber de todas as circunstâncias que levaram à concorrência na realização do evento, o comitê fundado ano passado vem defendendo que eles são parte legítima para a realização do mesmo , mas ora, ninguém no bairro viu algum convite para a formação do mesmo.

”Quando eu comecei a realizar esse evento, eu Andrezinho do Cohatrac, fui até o padre saber se poderia  realizar o arraial naquele local e isso é confirmado pelo padre nas entrevistas que ele tem concedido , e agora depois do sucesso do Arraial, o comitê quer tomá-lo a força, nunca fui sequer convidado pra participar do comitê ou pelo menos informado que não queria que eu realizasse mais o evento, eu queria no mínimo um entendimento entre as partes, pois todos nós perdemos com isso” , afirmou André.

Hoje na Assembléia Legislativa do Maranhão, o deputado Bira do Pindaré fez um pronunciamento onde defendeu o comitê gestor , mas não teve a imparcialidade de parlamentar de ouvir a produção do evento , ou seja, teceu vários comentários sem escutar a outra parte , como pode um parlamentar tirar juízo de valor de alguma coisa sem ouvir ambas as partes?

Será que toda a disputa está envolvida pelo pleito eleitoral de 2018 ?

O Blog Jamys Gualhardo continuará acompanhando toda a disputa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *