Gaymado arrasta multidão no Túnel do Sacavém em São Luís

Gaymado arrasta multidão no Túnel do Sacavém em São Luís

Aconteceu neste domingo(03) , a quinta edição do GAYMADO , o evento que começou de uma simples idéia entre amigos, se transformou em um excepcional evento.

A cada nova edição o Gaymado tem tomado proporções gigantesca , a brincadeira de queimado levantou uma bandeira muito debatida nos dias atuais , milhares de simpatizantes e membros do público LGBT absorveu a idéia e o ideal.

“O evento é realizado todos os anos na quadra no Túnel do Sacavém, onde a comunidade já espera com ansiedade a realização do mesmo. Na oportunidade, muitas famílias garantem um extra com a venda de lanches, o evento também tem como foco realizar a arrecadação de alimentos não perecíveis e logo após distribuição na própria comunidade”, afirmou Ruy Aberto.

Em conversa com o titular do Blog Jamys Gualhardo, Ruy afirmou também que a palavra GRATIDÃO resume o sucesso na realização do grande evento. Relatou ainda que o objetivo sempre será em prol da sociedade carente e em defesa do público LGBT.

A realização do evento contou com o apoio do vereador Osmar Filho e do vereador e pré-candidato a deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

Veja mais momentos :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *