INCOMPETENCIA EXONERA ATUAL COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL DE SJR

INCOMPETENCIA EXONERA ATUAL COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL DE SJR

A pouco mais de um ano no cargo de Comandante o Gm de carreira Raimundo Pires não teve a competência esperada pela gestão em relação aos seus aproximadamente 400 GMS. Raimundo Pires pautou seu comando em arbitrárias remoções de GMS de posto sem nenhum critério técnico, não fez nenhuma operação em que a sociedade ribamarense aplaudisse muito pelo contrário ficou conhecido na cidade como um Comandante Arrogante.

A categoria em uma só voz no dia da mobilização organizada pelo SINDGUARDA em busca do PCCV pediu a cabeça do Comandante Raimundo Pires quando a gestão avaliou e tomou as devidas providências de um outro nome para o Comando e a exoneração do Gm Raimundo Pires do cargo de Comandante. A Guarda Municipal e a sociedade ribamarense esperam que daqui pra frente a gestão use o critério de qualificação para que os GMS ocupem os cargos de COMANDANTE E SUBCOMANDANTE haja vista que o GM RAIMUNDO PIRES se afirmava como liderança por acumular ao cargo de comandante o de presidente da ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE SJR. Todo cuidado deve ser observado para esta escolha. 

GuardaMunicipal trabalha com segurança pública, resguarda a incolumidade das pessoas e do patrimônio e, no caso da Guarda Municipal de São José de Ribamar, a maior proporcionalmente do Estado do Maranhão, os critérios relativos à qualificação e idoneidade moral devem ser exacerbados para o bem do serviço público e da sociedade ribamarense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *