Blog Acertou: Eduardo Braide e a costura para as eleições

Blog Acertou: Eduardo Braide e a costura para as eleições

O Blog Jamys Gualhardo trouxe em maio do ano passado(veja abaixo) a notícia que o então deputado Eduardo Braide seria o nome forte e decisivo na eleição de 2018, até mesmo sendo o grande candidato de terceira via.

O fato é óbvio, o eleitor busca alguém que representa uma novidade e que não esteja nas polarizações Dino-Sarney, onde perdem muito tempo se degladiando, do que mostrando propostas viáveis para o futuro do estado, essa onda(terceira via) aconteceu em 2014, porém a deputada Eliziane Gama arregou na reta final.

Outra situação são as mesmas práticas políticas dos governos Sarney’s , arcaicas e criticadas anteriormente, outro fator determinante para essa situação se solidificar ainda mais , são os suscetíveis erros da gestão Dino(debandadas e soberba nas alianças) , além de Eduardo ter se saído muito bem nas últimas eleições municipais.

Nós do blog Jamys Gualhardo , fomos o primeiro canal de informação à divulgar essa análise, que hoje vem se costurando com adesões de nomes fortes como o Zé Reinaldo Tavares e em breve terá outra adesão que outrora noticiamos aqui.

Outro grande furo, seria o “medo” de Braide, mas isso é para outra matéria.

É só aguardar um pouco e ver como temos visão…

Reveja:

Eleições 2018 : Eduardo Braide, a terceira via que a população espera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *