Lapada e Blocão do Cohatrac arrastaram uma multidão mesmo debaixo de chuva neste domingo(04)

Lapada e Blocão do Cohatrac arrastaram uma multidão mesmo debaixo de chuva neste domingo(04)

 

O blocão do Cohatrac e o bloco lapada arrastaram mais uma vez uma multidão neste último domingo(04), milhares de foliões curtiram a festa ao som de muita música boa, brincadeiras e diversão. A organização esteve de parabéns por toda estrutura e comodidade.

Os mentores desse projeto, Andrezinho do Cohatrac (Blocão) , Elto Monteiro (Lapada) e equipe ( Luciana Paula, Sérgio Aguiar, José Leandro, Marcos Garcês e Jamys GUalhardo) enfatizaram muito a questão da paz durante a realização do evento e para isso contaram com a atuação impecável da PMMA, SMTT, BLITZ URBANA, PREFEITURA MUNICIPAL E GOVERNO DO MARANHÃO.

Outros parceiros abrilhantaram ainda a mais a festa, como: NUTRYSPORT , MARCELOSURF , BLOG JAMYS GUALHARDO E MOVIE.COM CINEMAS.

O sucesso do evento rendeu e ainda está rendendo muito nas redes sociais, aonde o público jovem tem seu melhor meio de comunicação na atualidade, e já esperam para o próximo.

Neste ano houve a unificação dos blocos, com essa medida, os blocos funcionaram em apenas um dia do final de semana, antes era um no sábado e outro no domingo, e com esse novo formato, gera vários benefícios a todos que participam.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *