Pré-Carnaval 2018: Foliões aguardam ansiosos o maior bloco do maranhão, Blocão do Cohatrac

Pré-Carnaval 2018: Foliões aguardam ansiosos o maior bloco do maranhão, Blocão do Cohatrac

A multidão de alegria espera ansiosa pelo maior pré-carnaval do Maranhão,O  Blocão do Cohatrac , o evento que acontece há mais de 20 anos no bairro do Cohatrac em São Luis, já virou tradição , os foliões lotam as principais avenidas do bairro com bastante entusiamos de alegria e diversão.

O blog entrou em contato com o produtor do evento, Andrezinho do Cohatrac , que explicou a nossa redação que espera a resposta do Governo do Estado, uma vez que, conta com o imprescindível apoio do mesmo.  Andrezinho do Cohatrac  também afirmou que já deu entrada do projeto na secretaria de cultura do estado, do então secretário Diego Galdino.

A maioria dos foliões viajam na semana do carnaval para os interiores do estado, uns para aproveitar a festa momesca, outros para retiros espirituais e outros para descansar. E aproveitam o maior pré-carnaval de São Luís e do Maranhão para curtir às férias do mês de Janeiro, por que o ano só começa mesmo depois do carnaval.

O circuito de pré carnaval do cohatrac conta com os maiores blocos de pré carnaval, Blocão do cohatrac. Bloco lapada, Bloco vêm BB, Bloco Que Bicha Elétrica, irão se unificar como foi feito em 2010 e foi sucesso, com essa junção, os blocos geral quase 2000 empregos diretos e indiretos, além de impulsionar o comércio local.

Assim, quando tivermos a resposta do Governador Flávio Dino ou do secretário de cultura, anunciaremos as atrações que irão puxar a multidão nos dias 21,28 e 04 de Fevereiro, que este ano poderá ter muitas novidades para àqueles que irão participar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *