Caso Elbo: Polícia o enquadra em Crime de Rufianismo e poderá responder em liberdade após pagar fiança

Caso Elbo: Polícia o enquadra em Crime de Rufianismo e poderá responder em liberdade após pagar fiança

Como anunciamos em primeira mão hoje, Elbo Augusto Barbosa Bayma, foi preso no início da tarde no condomínio Grand Park, no bairro do Calhau, foi autuado em flagrante, na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), pelo crime de rufianismo- previsto no art 230 do Código Penal.

Esta sendo acusado de agenciar garotas de programa e de promover encontros sexuais no seu próprio apartamento, situação que vinha causando indignação dos moradores do condomínio de classe média-alta de São Luís.

Agora,ele poderá pagar fiança (o valor não foi divulgado) e responder ao processo em liberdade.

Elbo foi detido no seu apartamento. Na ocasião, ele estava acompanhado do seu companheiro, identificado pelo nome de Wanderlan Reis da Silva Filho, e de uma garota de 19 anos que, segundo a Polícia, confirmou que o empresário do ramo de shows e eventos agenciava mulheres e promovia programas no próprio condomínio onde reside.

No apartamento do acusado, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha pertencente Wanderlan Reis, que foi submetido a um termo circunstanciado de ocorrência pelo crime de posse de droga para consumo pessoal.

Segundo a polícia, as investigações irão continuar visando averiguar possível crime de extorsão praticado por Bayma, além do seu envolvimento com um grupo criminoso responsável pelo tráfico interno de pessoas para exploração sexual.

 

Fonte : Gláucio Eceira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *