André Fufuca toma posse na Presidência da Câmara Federal e mostra ao Brasil uma juventude com atitudes de responsabilidades

André Fufuca toma posse na Presidência da Câmara Federal e mostra ao Brasil uma juventude com atitudes de responsabilidades

O deputado federal André Fufuca (PP) tomou posse hoje (29) à presidência da Câmara Federal, Fufuca como é conhecido no Maranhão tem alcançado grandes vôos em alguns poucos anos na política, tudo devido sua postura séria e decisões sempre seguras.

O deputado passará pela segunda vez ao comando da casa legislativa federal agregando valores imprescindíveis à história do país, Fufuca terá 2 missões decisivas nessa passagem , como : A votação da reforma política e o reajuste de taxa de juros do BNDS, além de outras projetos.

Os projetos em questão acima supracitados são importantíssimos uma vez que serão definitivos em se tratando das eleições de 2018 e 2022, além da criação do fundo público para custeamento das eleições vindouras, Fufuca terá que mostrar ainda mais desenvoltura, pois o próprio Rodrigo Maia( Atual presidente) não resolveu no último dias.

Além desse projeto polêmico e impopular, Fufuca, terá que mostrar sua grande capacidade de articulador em colocar em pauta para apreciação a  Medida Provisória 777/17, que muda os juros de empréstimos concedidos pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Após esses grandes feitos, André Fufuca , pode mostrar que o Maranhão e o Partido Progressista vive um momento de uma nova política e, políticos preocupados com o desenvolvimento social do estado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *