Blog questiona omissão da OAB e Câmara Municipal de São Luís sobre problemática das MA’s

O blog Jamys Gualhardo mais uma vez vem trazer informações sobre a situação das MA’s dentro do perímetro urbano da capital, a situação tem tirado o sono dos agentes de trânsito da capital, pois com essa decisão ficam passíveis de possíveis processos de abuso de autoridade de forma subsidiária.

A situação ainda não fora solucionado pelos órgãos envolvidos,  e agora, o blog levanta dois questionamentos,  o primeiro seria aonde está o posicionamento da OAB-MA que não dá esclarecimentos sobre tal situação, a outra seria qual o posicionamento da comissão de trânsito e transportes da Câmara Municipal de São Luís.

As instituições representativas devem emitir opinião ou até mesmo intermediar o litígio que perdura  desde 2016 quando houve uma problemática em São Luís sobre a “Lei dos Faróis” , e desde este episódio nunca houve solução por parte do governo.

A situação foi exposta nestes últimos dias em rádios da capital pelo presidente do Sindtransito, não só a população está “sofrendo” com a omissão quanto aos diversos profissionais envolvidos nessa patacoada da MOB, vale ressaltar que até hoje este órgão jamais se pronunciou sobre o problema , ou está fazendo pouco caso.

O blog Jamys Gualhardo procura sempre demonstrar à sociedade tudo que está acontecendo de maneira imparcial.

Comentários