Irresponsabilidade : Estudante quebra as pernas ao cair em obra NÃO SINALIZADA na faculdade CEUMA

Irresponsabilidade : Estudante quebra as pernas ao cair em obra NÃO SINALIZADA na faculdade CEUMA

Rafaela Leal, de 28 anos, estudante do 1º período do curso de administração da Universidade Ceuma, no bairro Renascença, sofreu fraturas nos dois pés após cair em uma obra não sinalizada dentro da instituição. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), quando a estudante saía da “Melhor Universidade do Maranhão” em direção ao estacionamento.

Um estudante que não quis se identificar e acompanhava Rafaela na hora do acidente, contou ao titular do Blog que eles estavam indo para o estacionamento, e ela (Rafaela), estava falando ao celular, quando passou por uma obra no estacionamento e caiu, resultando nos dois pés quebrados e deixando as fraturas expostas. O amigo da vítima, afirmou ao blog que na hora do acidente, o local não estava sinalizado e que a Universidade percebeu a gravidade do caso e providenciou uma placa de sinalização da obra para colocar no lugar do acidente.

Alunos que presenciaram o acidente chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), fizeram os primeiros socorros e a encaminharam para o Hospital Clementino Moura, Socorrão II, no bairro Cidade Operária.

De acordo com os médicos do hospital, Rafaela terá que passar por cirurgias delicadas, e precisará ficar internada. Familiares da vítima querem transferir Rafaela para o Hospital Sarah, pois a mesma tem uma doença rara nos ossos desde criança e já é acompanhada por médicos especializados.

Veja :

 

7 thoughts on “Irresponsabilidade : Estudante quebra as pernas ao cair em obra NÃO SINALIZADA na faculdade CEUMA

  1. É fácil criticar a faculdade. A garota tem fragilidade nos ossos como você mesmo afirmou na sua publicação, a mesma estava conversando no celular onde teve a sua atenção reduzida em relação onde estava pisando e ainda tem gente que posta uma notícia mostrando a realidade de maneira maquiada.

    1. Com ctz talvez se fosse você que deve ser um dissimulado andaria olhando uma placa de sinalização e cairia no buraco bando de puxa saco do CAralho uma faculdade dessa não está nem ai para fudido nenhum como vocês que ficam puxando saco. Espero que o ceuma se foda e pague mesmo pela sua imprudência e negligência em não ter colocado uma placa de sinalização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *