Irresponsabilidade : Estudante quebra as pernas ao cair em obra NÃO SINALIZADA na faculdade CEUMA

Rafaela Leal, de 28 anos, estudante do 1º período do curso de administração da Universidade Ceuma, no bairro Renascença, sofreu fraturas nos dois pés após cair em uma obra não sinalizada dentro da instituição. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), quando a estudante saía da “Melhor Universidade do Maranhão” em direção ao estacionamento.

Um estudante que não quis se identificar e acompanhava Rafaela na hora do acidente, contou ao titular do Blog que eles estavam indo para o estacionamento, e ela (Rafaela), estava falando ao celular, quando passou por uma obra no estacionamento e caiu, resultando nos dois pés quebrados e deixando as fraturas expostas. O amigo da vítima, afirmou ao blog que na hora do acidente, o local não estava sinalizado e que a Universidade percebeu a gravidade do caso e providenciou uma placa de sinalização da obra para colocar no lugar do acidente.

Alunos que presenciaram o acidente chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), fizeram os primeiros socorros e a encaminharam para o Hospital Clementino Moura, Socorrão II, no bairro Cidade Operária.

De acordo com os médicos do hospital, Rafaela terá que passar por cirurgias delicadas, e precisará ficar internada. Familiares da vítima querem transferir Rafaela para o Hospital Sarah, pois a mesma tem uma doença rara nos ossos desde criança e já é acompanhada por médicos especializados.

Veja :

 

Comentários