1 Bilhão de Motivos para ter uma CPI da Saúde na Assembleia Legislativa

1 Bilhão de Motivos para ter uma CPI da Saúde na Assembleia Legislativa

 

Matéria divulgada neste domingo (11)  no fantástico deixou os maranhenses atônitos, o rombo é nas vidas dos maranhenses e ultrapassam a casa dos 9 dígitos .

O caos nos cofres públicos da saúde deixa e deixou várias vidas pelo meio do caminho, por conta de todo o desvio de corrupção . O assunto é tão sério que ultrapassa as barreiras de governos, e se arrasta desde a época dos Sarney’s até os tempos atuais (Flávio Dino).

O deputado Wellington do Curso teve uma idéia que urge das vontades populares, usou a tribuna da assembleia para propor uma Comissão Parlamentar de Inquérito, e isso pode ser a solução do atual governo que tropeça na gestão , o grande problema seria a adesão dos parlamentares que “comem” no palácio.

O blog fez um simples levantamento que pode confirmar a instalação da CPI, na atual legislatura há cinco deputados que são da base do governo, porém médicos, e seria antiético não aderir à comissão uma vez que devem priorizar a vida dos pacientes acima de qualquer coisa.

Logo, ao aderir à CPI estariam defendendo não só os direitos dos cidadãos quanto da classe médica , a comissão precisa de 14 assinaturas para ser instaurada , então não será difícil de vir a acontecer.

Aguardem próximos passos…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *