Assembléia de Deus escolhe seu representante para 2018

Assembléia de Deus escolhe seu representante para 2018

Diante da atual conjuntura política e da crise de representação do nosso país, a Convenção da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, resolve e declara apoio ao Evangelista Igor Flávio para pré-candidato a deputado estadual no pleito de 2018.

Igor Flávio é um jovem, membro da Igreja Assembléia de Deus missão, maranhense, ex. jogador de futebol e um verdadeiro ativista da área social, e tem como preocupação e bandeira de luta o bem estar das pessoas e valorização da sociedade.

Por perceber a necessidade de representação política no segmento evangélico, Igor Flávio se apresenta como um soldado no combate à corrupção e na defesa dos menos assistidos e de fato carentes da atenção do poder público, pois sofre com a dor da população que está a mercê da própria sorte.

Entendendo que as demandas da sociedade não é prioridade para políticos viciados e corruptos, que propositadamente se mantém míopes para não enxergar o sofrimento do povo e surdo para não ouvir o clamor da sociedade que geme de forma profunda e impotente diante de tamanho descaso das autoridades políticas que se intitulam representantes do mesmo.

Por isso a escolha para enfrentar gigantes poderosos e no fim de toda a guerra se deleitar  com as conquistas do suor derramado, mas com certeza que tudo foi feito com o objetivo de garantir o sustento da família, a escola dos filhos, saúde dos idosos, a segurança da sociedade, a paz verdadeira e enfim todos direitos sociais que nos são garantidos por lei.

One thought on “Assembléia de Deus escolhe seu representante para 2018

  1. Qual das Assembleias que escolheu este cidadão ? Para inicio de conversa quem é este irmão? Eu não o escolhi para me representar. Entendo que é necessário uma representação, mas se for da forma de imposição sem consulta dos membros fica difícil tal afirmativa. A igreja precisa primeiro buscar união e compromisso, pois o poder que ela possui é para fazer mais de dois no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *