Alô Kroton : Alunos Pitágoras estão há mais de 1 ano sem receber seus diplomas de formação acadêmica

Alô Kroton : Alunos Pitágoras estão há mais de 1 ano sem receber seus diplomas de formação acadêmica

 

O blog Jamys Gualhardo recebeu a denuncia de profissionais formados na faculdade Pitágoras em São Luís, onde estão há mais de 1 ano  tentando ter seus diplomas de graduação, e até o momento desta publicação não foi resolvido, solicitaram ajuda ao titular do blog para chegarem a uma solução.

Relato de e-mail enviado ao diretor da instituição:

” Boa noite Sr. Joel,

Informo que hoje estive na faculdade e entreguei a documentação solicitada , e para minha surpresa soube pela Sra. Leidijane que a documentação entregue por 2 vezes (no ato da matrícula e no final de 2015 ) já havia sido arquiva sem solicitarem meu diploma, a mesma informou que a documentação foi arquivada no 4° andar e como hoje levei a CNH (Documento oficial com foto e na validade ), e não o RG, fui infomada que não vou receber o diploma, pois bem, o meu RG encontra-se junto com a documentação que foi precocemente arquivada, eu entreguei por 2 vezes, se eu não tivesse entregue não teria feito minha matrícula e nem colado grau já que é um dos documentos obrigatório, então Sra. Leidijane se necessário pegue meu RG na minha pasta que como a senhora informou, encontra-se no 4° andar.

Outra informação que recebi da Sra. Leidijne é que não tem um funcionário responsável por solicitar o Diploma, e que a funcionaria havia sido demitida, afirmou também que estava ali pra me ajudar,  ela poderia usar de morosidade,  mas que iria me ajudar, isso mesmo, ela usou a palavra morosidade , eu colei grau em 14/02/16,  mais de 01 ano e ainda encontro uma funcionária que afirma não ser daquele setor, informando que poderia ser mais lento ainda, então agradeço por escolher me ajudar, caso contrário teria que trancar a Pós-Graduação por motivos já explicados anteriormente.

Assim como a Fábia que passou por esse atendimento constrangedor comigo, espero receber alguma posição em uma semana, tempo que ela informou ser o suficiente para ter um posicionamento quanto a data de entrega do diploma”, afirmou uma das estudantes.

Os alunos esperam ansiosos pela solução do conflito, afirmaram ainda que são vários alunos que passam por este problema, irão acionar a faculdade na justiça e esperam ser ressarcidos  por todo constrangimento por parte da faculdade.

Iremos acompanhar  a situação para resguardar os direitos dos estudantes…

2 thoughts on “Alô Kroton : Alunos Pitágoras estão há mais de 1 ano sem receber seus diplomas de formação acadêmica

  1. Boa noite amigo, você poderia me dar mais informações sobre o assunto, qual curso que está passando por esse problema?
    Meu número do zap é 989213659, qualquer coisa me chama lá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *