SinfuspSl realizou grande festa para mães na sede recreativa

SinfuspSl realizou grande festa para mães na sede recreativa

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de São Luís /SinfuspSl , realizou neste último sábado (13) uma grande festa para as mães na sede recreativa do sindicato.

A sede recreativa que estava abandonada pela última gestão,  já recebeu diversos serviços de melhoramentos,  tais como : instalação de iluminação por toda extensão do local, assim como limpeza , instalou tendas que dão uma cobertura inovadora , o campo de futebol que agora possue um gramado impecável, além de cobertura e iluminação , a atual gestão do presidente, Francisco do Vale, têm tido uma carinho especial com a sede recreativa, disponibilizando uma equipe exclusiva para manutenção da mesma,  e está buscando reavivar o espírito que outrora tínhamos.

Os sócios podem realizar aniversários , casamentos , confraternizações , utilizando toda a estrutura da sede , bastando entrar em contato para agendar. A sede recreativa funciona aberta aos sócios e convidados, todos os domingos, das 9h às 17:30h , com bar, piscina, restaurante e campo de futebol.

Durante todo o dia de ontem,  as mães presentes participaram de atividades sociais, buscando a interação entre servidores, além de vários prêmios que foram distribuídos para elas.

Veja alguns momentos da festa:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *