Pacto pela Paz : Alto do Turu e região escolhe nova diretoria e conselho comunitário

Pacto pela Paz : Alto do Turu e região escolhe nova diretoria e conselho comunitário

Neste sábado(13), a comunidade do Alto do Turu e região escolheu o novo conselho comunitário que representará os bairros ante as secretarias envolvidas no projeto Pacto pela Paz do governo do estado.

A diretoria foi aclamada pela comunidade presente na reunião, e agora passaram por curso de capacitação pela secretaria de segurança pública do estado(SSPMA) , foram escolhidos cinco representantes da diretoria e demais somarão como conselheiros em até vinte e cinco pessoas.

A reunião foi conduzida pelo coordenador da região norte,área de cobertura da região, Klinger  Moura, que ressaltou a importância da comunidade junto ao estado para que tenhamos êxito no bem estar, e buscar soluções para a mesma.

Na oportunidade ,  teve presente o presidente da associação de país e amigos do Alto do Turu 1, 2 e 3 , o senhor Antônio Marcos, que falou da importância do conselho para conseguir benefícios para a região, que carecem em  todos os aspetos.

Acompanharemos os próximos passos da diretoria e daremos total apoio a todos os pleitos do novo conselho, e também à comunidade.

One thought on “Pacto pela Paz : Alto do Turu e região escolhe nova diretoria e conselho comunitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *