A pedido do deputado Wellington, parlamentares fazem um minuto de silêncio e lamentam morte do professor de Paraibano Clima de comoção no plen

A pedido do deputado Wellington, parlamentares fazem um minuto de silêncio e lamentam morte do professor de Paraibano Clima de comoção no plen

Clima de comoção no plenário da Assembléia Legislativa, nesta segunda-feira, 08 de maio. A sessão foi aberta com uma homenagem póstuma ao professor Ivanildo Pereira Costa, assassinado covardemente na última sexta-feira, na cidade de Paraibano. De pé os deputados fizeram 1 minuto de silencio, em memória do professor.

No plenário, o primeiro a usar a palavra durante o pequeno expediente foi o deputado Wellington do Curso (PP), que também é professor e foi o autor da homenagem. Ele classificou de covarde o assassinato do colega e mostrou-se indignado com a volta da pistolagem. “Não podemos permitir que o Maranhão se transforme em terra de jagunços, em terra de pistoleiros ”, destacou.

O deputado Wellington ainda fez referencia a uma Caminhada pela Paz e Segurança que será realizada às 16h do dia 12, na cidade de Paraibano e no final do seu pronunciamento em solicitou apoio da Assembleia Legislativa para a realização de uma Audiência Pública sobre segurança, que será realizada logo após a caminhada. Participarão da audiência delegados e policiais militares da região e as autoridades locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *