Luís Fernando consegue acabar com rádio comunitária em SJR

Luís Fernando consegue acabar com rádio comunitária em SJR

O diretor da Rádio Nova 104 Tropical FM, José de Jesus, revelou na manhã desta quinta-feira (20), com exclusividade ao blog Ribamais, que irá fechar a rádio “comunitária” Nova 104 Tropical FM. Segundo De Jesus, após a confusão envolvendo a rádio e o radialista Carlos Afonso, ele chegou à conclusão que a melhor decisão é por um fim na rádio.

“A rádio existe há 18 anos, se vocês acham que Carlos Afonso é mais importante pra comunidade do que a rádio, que fiquem com ele, pra mim já deu, acabou, acabou, vou fechar a rádio. A rádio não me dá lucro, só me dá esse tipo de chateação, tudo por causa de um cara que nem é daqui de Ribamar, nunca fez nada pela comunidade, só tirou proveito. Acabou! Vou fechar a rádio.” Desabafou De Jesus.

Durante longa conversa com o empreiteiro que atua no ramo de construções na região de Carolina, sul do Maranhão, De Jesus revelou que essa briga já lhe trouxe muito chateação, e que não tem motivos para continuar com a rádio.

Entenda o caso

Segundo reportagem publicada pelo blogueiro Domingos Costa, o prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Moura da Silva (PSDB), teria comprado um transmissor para a rádio, e exigido a demissão do radialista Carlos Afonso, conhecido por ampliar a voz das comunidades através do programa Tribuna Popular.

 

Fonte: ribamais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *