Concurso da PMMA : Mensagem veiculada nas redes sociais “NÃO PROCEDE”

Concurso da PMMA : Mensagem veiculada nas redes sociais “NÃO PROCEDE”

O blog Jamys Gualhardo vem informar que uma mensagem que está sendo veiculada nas redes sociais sobre um possível concurso da PMMA,NÃO PROCEDE.

CONCURSO PMMA/CBMMA*
O Governo do Estado definiu, na manhã desta quinta-feira (23), a empresa organizadora do concurso público para soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. Será publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (24) o resumo da licitação, que sinaliza a contratação do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação *(IBFC)* para elaboração do edital e condução das etapas do concurso. Após a publicação desta sexta, a próximo passo na divulgação do certame é a publicação do edital, previsto para o início de abril.Ao todo, serão ofertadas 1300 vagas para Soldados da Polícia Militar e 450 para o Corpo de Bombeiros Militar. A remuneração, composta de soldo e gratificação, é de R$ 3.600,20 tanto para a Polícia Militar como para os bombeiros. Quanto à escolaridade, os candidatos devem ter o nível médio concluído, idade até 28 anos para ambos os sexos, altura de 1.65 para homens e 1.60 para mulheres, exige-se CNH de categoria A ou B. O concurso está sob a organização da Secretaria da Administração (Segep).A empresa já organizou concursos no Estado da Bahia, como Juceb, Agerba, Seap e Embasa, além de outros concursos em outros estados, como Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Paraíba.

A mensagem acima mostrada não tem veracidade e não tem nada oficial pelo governo do estado do Maranhão, o governo anunciou um possível concurso público para o ano de 2017, mas não corresponde a esta mensagem.

O blog tomou conhecimento que a mensagem trata-se de uma cópia da do site do governo da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *