ATENÇÃO ÁREA ITAQUI BACANGA : MANIFESTAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA NA BR 135

ATENÇÃO ÁREA ITAQUI BACANGA : MANIFESTAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA NA BR 135

De acordo com lideranças do bairro, o poder público, federal, municipal e estadual só lembram da área em tempo de eleição, o motivo da interdição é o descaso com a falta de sinalização na avenida -o que já ocasionou vários acidentes-, a falta de manutenção na praça do bairro e as buraqueiras que infernizam os condutores de veículos e a própria comunidade.

Antes de tomarmos essa decisão que sabemos que irá afetar o direito de ir e vir dos cidadãos que compõem nosso eixo, tentamos de todas as formas conversar com as autoridades competentes inclusive com o diretor do DENIT e o secretário Antonio Araújo da SEMOSP, mas os mesmos não deram muita importância aos fatos principalmente esse último, que vive se escondendo. Somos uma população de mais de duzentos mil habitantes que convive em um polo industrial que gera milhões de reais aos nossos cofres públicos como todo.

Infelizmente somos tratados como uma comunidade insignificante se comparado com municípios  de pouco mais de cinco mil habitantes que compõe o nosso estado e que não geram nenhuma renda aos cofres publico como todo,  mais com privilégios significante dos nossos governantes,  Isso é lamentável. Essa paralisação será a primeira de muitas que faremos para podermos adquirir nossos direitos. Infelizmente é a unica maneira de conversarmos com essa gente que não nos recebe de forma alguma para um diálogo passivo. tentamos de todas as formas  evitar essa paralisação, mas não obtivemos êxito infelizmente.

Blog César durans

One thought on “ATENÇÃO ÁREA ITAQUI BACANGA : MANIFESTAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA NA BR 135

  1. Verdade. ..devemos receber mais atenção na nossa comunidade. ..
    ****outro ponto de descaso e ao lado do terminal praia grande no local de prova do Detran. ..buracos e uma vala entupida que gera grande reprovação. ..nos alunos por ter bastantes aguas empedem de aproveitar melhor as aulas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *