Em defesa das pessoas com deficiência, Deputado Wellington apresenta projeto

Em defesa das pessoas com deficiência, Deputado Wellington apresenta projeto

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) apresentou, na sessão plenária desta segunda-feira (06), projetos que beneficiam as pessoas com deficiência do Maranhão. As proposições de Wellington são motivadas pelo IV Fórum Maranhense das Entidades das Pessoas com Deficiência e Patologias, que ocorreu na última sexta-feira (03) e se estendeu até o domingo (05).

Ao se pronunciar, o deputado Wellington destacou a necessidade de aumentar a frota do Projeto Travessia, que tem auxiliado no deslocamento de pessoas com deficiência.

“A presente solicitação tem a necessidade lógica que há de se aumentar a frota sempre que se aumenta o atendimento. O serviço que, inicialmente, era oferecido apenas aos cadeirantes agora também atende, por exemplo, as crianças com microcefalia. Uma iniciativa digna de congratulação, afinal, é um bom projeto de apoio ao transporte público e que garante acesso, mobilidade às pessoas com deficiência. Exatamente por estarmos cientes da relevância do Projeto é que apresentamos a presente solicitação, que teve origem no IV Fórum Maranhense das Entidades das Pessoas com Deficiência, quando as pessoas ali presentes reclamaram do fato de que houve a recente expansão do atendimento, mas não houve da frota.”, disse Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *